Bem-vindo(a) à nossa página de Trocas e Devoluções. Estamos aqui para garantir sua satisfação com nossos produtos. Por favor, leia atentamente as informações abaixo para entender o processo.

Devolução por Insatisfação ou Produto Incorreto:

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento, com a embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.

 

Para iniciar o processo de devolução, abra um ticket com nosso Canal de Atendimento ao Cliente através do telefone/WhatsApp (46) 99108-3503  O atendimento fornecerá o código postal dos Correios para que você possa realizar a devolução do item. Assim que identificarmos a postagem, disponibilizaremos um crédito por meio de um cupom válido por até 30 dias para trocas dentro de nosso site.

 

Lembramos que todos os pedidos realizados online só poderão ser trocados através do nosso Canal de Atendimento ao Cliente, não sendo possível efetuar trocas em nossas lojas físicas.

Após a devolução e conferência do produto, nossa equipe entrará em contato para liberar um cupom de desconto com o valor do produto. Certifique-se de seguir as regras detalhadas no item de devolução aqui na página.

 

Produto quebrado ou com defeito:

Caso seu produto tenha chegado quebrado ou com defeito, não se preocupe. Abra um chamado com nosso Canal de Atendimento ao Cliente via chat ou telefone (46) 99108-3503. Envie fotos do produto e da embalagem, contextualizando o ocorrido, como data do recebimento e quem recebeu. Após análise de aprovação, procederemos com o estorno ou crédito do valor em sua conta.

 

Lembramos que todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.

 

Como Devolver um Produto:

A devolução para troca de pedidos feitos pelo site é feita por postagem nos Correios. Ao solicitar a troca com nosso Canal de Atendimento ao Cliente, enviaremos um código de postagem. Compareça em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio, embalado na mesma embalagem do recebimento ou similar.

 

Se você deseja encontrar a agência mais próxima, acesse o site Correios.

 

Estamos à disposição para fornecer suporte e garantir que sua experiência de troca ou devolução seja tranquila. Obrigado por escolher nossos produtos!